O que você procura?
Notícias Entretenimento Esportes Vídeos Rede Record

Siga ao vivo a estreia do Brasil nos Jogos de Vancouver

News
> Acidente mata 5 pessoas no PR
> Saiba quem vai para avenida hoje
> Time das belas tem Poeta e Paes
> Madonna fatura quase R$ 2 mi em 1 minuto
Veja também: RoxTemplates - Original ;P

Noticia


Dilma proibe armas nucleares



Dilma Rousseff pede união das nações unidas para proibir armas nucleares.Dilma ressaltou que o "Brasil deixou claro que um mundo no qual as armas nucleares sejam aceitas será sempre um mundo inseguro",acrescentando que o brasil compartilha da "preocupacação mundial" com a segurança nuclear."Precisamos ,sim,avançar na segurança nuclear militar.Redobremos nosso esforços em prol do desarmamento geral.Sem citar nomes de países,a presidente advertiu que esses arsenais são uma ameaça ao mundo.Ela sugeriu que cada governo também adote medidas afetivas de segurança,eliminando as armas nucleares do planeta,sem concessões,e que adotem esforços conjuntos para combater o terrorismo.
A presidente Dilma Rousseff,ao encerrar ontem a sus viagem de cinco dias a Nova York.,cobrou da comunidade internacional mais rigor na fiscalização  sobre algumas nações que detém"privilégios"e armas nucleares para fins nõ pacíficos .A questão foi abordada em discurso no plenário da organização das Nações Unidas(ONU),durante a reunião de alto nível sobre segurança nuclear.Na próxima semana,a Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA,em  inglês)se reune,em Viena,na Áustria,para definir metas que visam a   intensificar o sistem de segurança em todas as usinas do mundo.


Por:Adriel




Aluno mata a professora e se mata



A professora Rosileide Queiros de Oliveira, 38, que foi baleada por um aluno de 10 anos em uma escola em São Caetano do Sul (região do ABC) nesta quinta-feira (22) apresenta quadro de saúde estável e não corre risco de morte, segundo nota da prefeitura. O aluno atirou contra si mesmo e morreu no hospital.
O caso aconteceu por volta das 15h50 desta quinta-feira (22) quando o aluno D.M.N., do 4º ano, efetuou os disparos contra a professora em uma sala com 25 alunos da escola municipal Professora Alcina Dantas Feijão. Depois de balear a docente, o menino atirou duas vezes contra a própria cabeça. Ele morreu uma hora depois no hospital de emergência Albert Sabin, em São Caetano, após duas paradas cardíacas.
A professora levou um tiro na região posterior do lado esquerdo, na altura do quadril, e sofreu uma fratura na patela direita e na bacia. Rosileide foi levada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passará por cirurgia para retirar a bala que ficou alojada entre o reto e o útero.

Por:Adriel